domingo, 20 de março de 2011

#DICA DE ARTISTA: Bruno Mars


Bruno Mars é o mais novo cantor do momento, suas músicas já fazem sucesso, seu primeiro single, "Just The Way You Are", o primeiro da carreira de Mars, atingiu a 1º posição na tabela da Billboard Hot 100, que ocupou por quatro semanas consecutivas. O segundo e mais bem sucedido single até agora, "Grenade", também atingiu a 1º posição da Hot 100, permanecendo nesta posição por oito semanas não consecutivas,o terceiro single retirado do álbum, "The Lazy Song", fora lançado em 15 de Fevereiro de 2011.
O sucesso de "Grenade" e "Just The Way You Are", ambos em 1º nas paradas mundias, fazem de Mars um dos seis artistas masculinos na história que alcançaram o topo da Billboard com os dois primeiros singles de um único álbum, e o primeiro a fazê-lo em 13 anos.




Os quatro últimos singles de Bruno Mars atingiram o Top 10 da Billboard Hot 100, sendo três deles em 1° Lugar: "Nothing On You", "Just The Way You Are" e "Grenade". "Billionaire" ficou em 4º.
Em 2011, no 53º Grammy Awards, Bruno Mars ganhou o prêmio de melhor vocal pop masculino com "Just The Way You Are".


Eu já to viciada em Just The Way You Are, essa música é linda como todas as músicas do Bruno Mars são, vale a pena escutar... 


CLIPES:
#Billionaire


#Grenade


#Just The Way You Are




#Nothing On You

Um comentário: