quarta-feira, 30 de março de 2011

#NOTICIA DO DIA:Quem é Rebecca Black?!!



Essa é Rebecca Black (na foto acima), ela tem 13 anos e ficou conhecida recentemente com seu vídeo "Friday", que foi considerado um dos piores, e já teve mais de 42 milhões de acessos. No twitter Rebecca ficou duas semanas entre os assuntos mais comentados, mas não foi pela qualidade da música.
No vídeo Rebecca interpreta momentos da tediosa rotina matinal de uma pré-adolescente, que vai da cama ao ponto de ônibus.
Quase toda a música faz um elogio às sextas-feiras, e em um único verso a palavra "fun" (diversão) aparece quatro vezes. Mais piora, olha esse trecho:"Ontem foi quinta-feira..hoje é sexta...amanhã é sábado..e o domingo vem depois".


Mas como esse clipe fez tanto "sucesso"?!!
Foi através do comediante Michael J. Nelson, que divulgou o vídeo a seus 19 mil seguidores no twitter e comentou:"Qual é o pior clipe já feito?".
Então o link foi compartilhado por outros usuários com mensagens negativas, até que se tornou um dos assuntos mais comentados do dia a atrair a atenção da imprensa, que foi impiedosa.
O site da revista Time descreveu o clipe como "bizarramente ruim", o site Yahoo disse:"Seria Friday a pior canção de todos os tempos?".
Mais com as criticas "Friday" foi ficando cada vez mais popular e entrou para a lista da Billboard em 72º lugar.
E com o sucesso da internet Rebecca conseguiu espaço na televisão onde passou a se defender, no programa Good Morning America, da ABC, ela cantou o hino nacional dos Estados Unidos pra provar que sabia cantar.
Em outro programa Rebecca chegou a dizer que doaria o dinheiro que ganhou com o YouTube e iTunes para as vítimas do Japão, e ao final do programa cantou "Friday"...com playback.
E recentemente em entrevista para a Teen Vogue, Rebecca  contou que as pessoas confundem a sua voz com a de Taylor Swift. “Quem ouve minha voz sem ajustes, diz que  tenho um timbre vocal único, que lembra o da Taylor”, contou a cantora para a revista.
Mas não é apenas Taylor Swift que entra para a lista de celebs preferidas de Rebecca. A nova estrela do YouTube disse ao site Pop Star que adoraria fazer um dueto com Justin Bieber. “Eu adoraria fazer um dueto com Justin. Ele é muito fofo e eu amo a música Overboard, é o meu dueto preferido e eu realmente acho que me divertiria muito cantando com ele”.
Mesmo recém chegada no mundo dos paparazzi, Rebecca Black já pensa em voar bem mais alto!!
Para quem ainda não assistiu o vídeo, eu trouxe aqui para vocês ouvirem a Rebecca Black é tão ruim assim mesmo...Olhem ai:
#Friday

Nenhum comentário:

Postar um comentário