quarta-feira, 30 de março de 2011

#NOTICIA DO DIA: Maria é a grande vencedora do BBB11


Maria é a vencedora do Big Brother Brasil 11, ganhando R$ 1,5 milhão. Bial faz o seu discurso em homenagem à atriz:"Ah, Maria, você encantou o Brasil com a sua doçura e sua verdade. Ah, Wesley, você também nos encantou só por ser bem educado, atencioso. Mas convenhamos Maria, convenhamos doutor, que surra!", diz o apresentador que conta uma história de Guimarães Rosa para dar um exemplo. "A ela, a única Maria do mundo!", diz Bial. A sister se surpreende e começa a chorar. "Não acredito!", exclama a atriz.


Bial vai falar com Maria: "É campeã! Vem cá, você sabe o novo verbo do Brasil? 'Mariar'! Sabe que 'mariei' agora significa 'eu sou legal, eu sou bacana, eu sou de verdade' O que você tem a declarar?”. Emocionada, a vencedora diz que tem muito a agradecer. "Por que você acha que ganhou?", questiona o apresentador. "Eu ganhei de tanto que eu 'mariei'", brinca Maria.
Bial então fala com Wesley: "Parabéns! Até perder para a Maria é bom?". O capixaba responde: "Com certeza!". O casal se beija e se abraça. Em seguida, o apresentador pede mais uma música a banda Jota Quest e Maria vai cumprimentar um a um dos ex-participantes que estão no palco.


E ai gostaram da Maria ter ganho?!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário