quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

#NOTICIA DO DIA: É oficial: Pe Lanza, da Restart, e Giovanna Lancellotti, a Cecília de Insensato Coração, estão namorando!!!!

Depois de muitos boatos e alguns flashes comprometedores, a história se tornou oficial: o vocalista da banda Restart, Pe Lanza, e a atriz Giovanna Lancellotti, que vive Cecília em Insensato Coração, estão namorando. Quem confirmou foi o próprio Pe Lanza, em entrevista exclusiva para o EXTRA.


















"Minha vida está uma correria e eu estou conhecendo muita gente nova, fazendo amizades com pessoas legais. E a Giovanna foi uma delas. Desde que eu a conheci, ela foi uma pessoa muito legal comigo. A gente está muito feliz um com o outro" - revela o cantor, que acrescenta que os dois deixaram o romance se desenvolver aos poucos para não chatear os fãs: - "Para não dar muito o que falar, fomos deixando a coisa acontecer. Mas surgiram muitos boatos e tem algumas fotos de nós dois juntos. Então não posso ser hipócrita e dizer que não estamos juntos, que não estamos namorando. Não posso mentir para as minhas fãs. Odeio boatos, fofocas e mentiras, por isso acho melhor que saibam da minha boca".diz.
Mas a oficialização do namoro causa preocupações ao cantor que faz questão de manter uma relação boa com as fãs. Ao ser questionado sobre a possível revolta de algumas delas pelo namoro, ele pede apoio.A Giovanna é ex-namorada de Emilio Eric, o filho mais velho de Emilio Surita apresentador do Pânico na Tv, e comentou que eles só terminaram porque a distância atrapalhou,...e será que com o Pe Lanza vai dar certo?! Já que ele vive viajando para fazer shows?!!
E ai o que acharam do novo casal?!!

Um comentário:

  1. Ela é areia demais pro caminhaozinho dele. Mais felicidades!

    ResponderExcluir