domingo, 13 de fevereiro de 2011

#NOTICIA DO DIA: A festa Rasta no BBB foi uma das melhores!!!

Ao som de 'Is this Love', de Bob Marley, a Festa Rasta começou. E foi no embalo do tema desse clássico do reggae que os brothers curtiram a madrugada de sábado para domingo. Maria passou toda a noite declarando o seu amor para Mauricio. Rodrigão e Adriana se alfinetaram durante a festa, mas, no fim, selaram a paz. Os outros brothers dançaram e se divertiram até tarde em clima "Paz e Amor".



Confirmando a opinião de Talula, Mauricio disse para Maria que não sente mais vontade de beijá-la. A atriz, no entanto, não desistiu de investir no músico e o agarrou no banheiro da casa principal. O brother se esquivou. Minutos depois, a sister tentou beijar o rapaz novamente. Dessa vez, na despensa. "Eu estou dizendo, acabou. Vai lá para fora curtir a festa", avisou Mauricio à atriz.


Quando Mauricio decidiu dormir, Maria não deu sossego. Ela foi até o Quarto Jujuba e continuou tentando uma reconciliação com o músico. Em um dos momentos, Maria desabafou: "Eu quero ser sua mulher para sempre. Eu amo você". Mauricio não cedeu.



Lucival comentou que se Wesley fosse homossexual, ele pegaria. Daniel passou praticamente o tempo inteiro da Festa Rasta dançando. Em alguns momentos, o brother interagiu com itens da decoração da festa. Primeiro, o pernambucano dançou com uma palmeira. Depois, o brother se esfregou em um dos painéis cenográficos.


Diana e Natalia tiveram uma discussão quando a mineira decidiu deixar a festa. Diana acusou a sister de ter medo dela. Natalia foi dormir no Quarto Jujuba chorando. Já no fim da festa, as sisters fizeram revelações. Diana confessou que rolou um clima quente entre ela, Natalia e o ex-brother Cristiano no Quarto do Líder. "Rolou uma semi quase sexo, sem beijar", revelou a produtora. Paula disse que também "brincou" com o engenheiro. Diferente das outras festas, Rodrigão foi um dos últimos a ir dormir. O modelo se divertiu com as sisters Talula, Diana e Paula. Diana aproveitou e beijou o paranaense na boca. A estudante Paula, mais uma vez, foi a última a deixar a festa.


E ai o que acharam da festa?!Rodrigão se soltou mais, e Adriana tá muito fresca né?!!Ora quer o Rodrigão depois não quer....
Será que Maria finalmente vai se tocar que o Mau-Mau não quer mais nada com ela...acho difícil....
Ah quem você acha que sai hoje, Diana, Lucival ou Natalia?!!Algumas enquetes apontam a saída da Diana,
mas pode mudar....então o jeito é só espiar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário