sábado, 5 de fevereiro de 2011

#NOTICIA DO DIA: Luan Santana passa mal durante show

Luan Santana teve um imprevisto e assustou os fãs que lotaram o Parque de Exposições em Salvador, na madrugada desta sábado (5), para assistir a sua apresentação no Festival de Verão. Empolgado, o cantor agitou o público ao cantar seus maiores sucessos, como "Meteoro da Paixão", e arremessar o violão para a plateia, mas precisou encerrar a apresentação bem antes do final ao sentir uma indisposição.
Durante a apresentação, Luan teve que deixar o palco, depois de ter se sentido indisposto. Ao sair, as backing vocals continuaram cantando, mas foram interrompidas com vaias do público. Em seguida, o apresentador do compacto de shows do Festival de Verão da TV Globo, André Marques, subiu ao palco e acalmou o público: “Ele teve uma pequena indisposição e não conseguiu ficar no palco, mas não fiquem preocupados. Ele já está recebendo atendimento e está melhor. Ele pediu desculpas a vocês pela interrupção e vai ver se dá para voltar”.
A produção de seu show contou que Luan estava bem e não havia se queixado de nenhum problema. Porém, a banda afirmou que, um pouco antes do cantor se sentir mal, ouviram um estouro no retorno de som. Logo depois disso, ele começou a manifestar indícios de que estava se sentindo mal. Luan avisou a banda de que estava indisposto e se sentou atrás do palco. 
Com a aparência pálida, o cantor deixou o Parque de Exposições de Salvador de ambulância e com a ajuda de seguranças. Segundo a assessoria de imprensa do cantor, Luan sofreu uma queda de pressão, mas já recebeu cuidados médicos e passa bem. Ao ser questionada sobre a possibilidade do cantor retornar aos palcos no último dia de shows do festival, a assessoria negou pelo fato da grade de shows já estar definida e do cantor já ter um compromisso na noite. Luan viajará para Vitória da Conquista e Teixeira de Freitas, onde também se apresentará.
Uma pessoa da produção do cantor avisou que o cantor já está se sentindo bem e agradece a preocupação do público.







Nenhum comentário:

Postar um comentário