quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

#DICA DE MODA: Os looks da estreia do filme Never Say Never

Já mostrei aqui como o Justin tava todo feliz e lindo....mas agora vou mostrar os looks de algumas famosas que apareceram para prestigiar o novo filme do astro.
Mesmo no inverno norte-americano as cores vivas continuam a alegrar os looks das famosas. Anote a dica e invista em tons como os usados pela Ariana GrandeBella ThorneRachel Fox Taylor Spreitler.



Outra opção para sair do comum nas festas é apostar em estampas e brilho – mas um de cada vez: é a opção mais segura para não errar! Essas foram as escolhas de Ariel WinterRyan NewmanJennifer StoneFrancia Raisa e Whitney Port.


Debby RyanCassie ScerboJanessa Rose e Leona Lewis apostaram em variações do pretinho.


Já Anna Maria TagleKendall e Kylie Jenner Willow Smith (em um look até que bem simples do que ela costuma usar, mas ainda a cara dela) apostaram nas cores claras, sempre elegantes!


Saias rodadas em 3 versões: Kelsey Chow apostou no modelo plissado, Noah Cyrus (irmã da Miley) na de babados e Madison (a irmã da Demi!), no vestido que imita uma renda.


Looks mais informais também apareceram, com uma pegada rock: foi a opção de Ashley Benson,Ciara Bravo e Sammi Hanratty.


Miley apostou em uma produção totalmente inspirada nos anos 70, época que está com tudo na moda! Só mesmo a estrela para segurar o look com calça de cintura alta e boca de sino, sandália rasteira, franjas, casaco soltinho e estampado e acessórios com uma pegada étnica.


Selena, por sua vez, apostou em um estilo bem diferente: optou pelo vestido curtinho e elegante, valorizado pelo tecido brilhante e aplicação de pedras na cintura. Os scarpins com aplicação de cristais completam o look glam!

E ai o que acharam dos looks?!!!







Um comentário: