quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

#DICA DE MODA: As unhas da Katy Perry!!!!

Que a Katy Perry é super criativa e divertida a gente já sabe...mas você ja viu as unhas dela?!É cada uma mais linda que a outra....E se você tá sem idéia de como pintar suas unhas com um modelo bem diferente, olha esses que a Katy postou no Twitpic!! A cantora é esmalte-nail-art-maníaca sempre divulga registros das unhas mais divertidas que está usando – pode ser que não dê para copiar ao pé da letra, mas vale a inspiração...
Brilhinhos: glitter prata (segurando o perfume fofo dela, o “Purr”!) ou uma camada cintilante bem “quase nada”, para quem quer um brilho discreto!
Olha que linda a francesinha “ao contrário” com esmaltes roxo e violeta! Vale fazer com esmaltes cremosos, e só depois passar uma cobertura de glitter! Veja como fazer esse estilo de manicure aqui!!


Mais glitter, dessa vez com aplicação de pedrinhas!!!Também ficou lindoo....
A unha com fundo pink + bolinhas é lindaa e fácil de copiar em casa!! Passe o esmalte pink e deixe secar. Para fazer as bolinhas, molhe a ponta do palito (aquele que usamos para limpar os borradinhos) no esmalte e “pingue” na unha.
Dica: derrame o esmalte em alguma tampinha e só então “molhe” o palito. Se for direto no vidrinho, a chance de vir muito produto e borrar é maior!

Nail art com a bandeira do Reino Unido: para “fazer a gringa”!!!

Katy é super viciada nos adesivos Minx, como este de oncinha! Dá para copiar o desenho usando o palito, como na manicure com bolinhas!!!

Essa foto é de um encontro da Katy com fãs, também loucas por nail art! A mão da Katy é a de baixo, com flores!!!Todas são lindas...

A Katy ama: bolinhas coloridas em relevo, uma mega renda, míni cristais e fotos divertidas, olha essas....



E ai o que acharam das unhas da Katy Perry?!!São muito loucas ou deu pra tirar alguma inspiração?!!

2 comentários: